Cantor porto-riquenho apareceu de mãos dadas com o artista plástico Jwan Yosef numa gala organizada pela amfAR, em São Paulo, Brasil

    amfAR, em São Paulo, Brasil

    amfAR, em São Paulo, Brasil

    Ricky Martin assumiu a relação com o arquiteto Jwan Yosef, de nacionalidade sueca e síria, aparecendo de mãos dadas na gala da amfAR, em São Paulo. O cantor de 44 anos põe assim termo aos rumores que circulavam sobre um hipotético novo amor, devido às várias fotografias que iam aparecendo nas contas oficiais das respetivas redes sociais.

    O artista porto-riquenho terminou uma relação de longa data com o empresário Carlos González Abella, em 2014. Até ao momento Martin não tinha negado nem confirmado qualquer envolvimento com outra pessoa, sendo que se noticiou que o autor de Livin’ La Vida Loca poderia estar a viver um romance com o também cantor Pablo Alborán.

    Depois de uma fotografia de Yosef com Martin, onde ambos usavam uma máscara, aquando de uma viagem ao Japão, o sueco publicou mais recentemente uma imagem onde se vê o músico latino a cantar na gala da amfAR, com a legenda “arrasou”.

    Fonte: Diário de Notícias – Lisboa | 17.04.2016

    Login